CyberLink%2BPhoto%2BDirector%2B2011 CyberLink Photo Director 2011 2.0.1928 MultilingualDownload CyberLink Photo Director 2011 2.0.1928 Multilingual

O PhotoDirector permite que os usuários façam edição de fotos com diversas ferramentas como ajuste de brushes, balanço de cores e muito mais. PhotoDirector completa os principais produtos da criatividade dos CyberLink Media, que se estende desde o software de edição de vídeo premiado, agora o aplicativo de fluxo de trabalho de nível PhotoDirector fotográfica profissional. Esta aplicação vai oferecer aos fotógrafos a chance de obter um desempenho incrível e resultados de qualidade para suas fotos.

Desenvolve fotos espetaculares que expressam a sua visão criativa. Experiência de suporte nativo para arquivos RAW da Canon e Nikon , explora o vasto potencial da sua criatividade no ambiente PhotoDirector de edição não destrutiva.
Conectar-se com profissionais em DirectorZone e compartilhar e baixar presets ilimitado que irá transformar a sua fotografia.
Gerencia facilmente grandes lotes de fotos e bibliotecas de fotos em massa.
Experiência com suporte nativo para arquivos RAW da Canon e Nikon e só explorar o vasto potencial de sua criatividade no ambiente PhotoDirector de edição não destrutiva.

Workflow, rápida e intuitiva
Um eficiente fluxo de trabalho digital acelera todo o processo a partir do momento que uma imagem é importado para o seu PC a sua produção final.
PhotoDirector é projetado para tornar o processo ultra-eficiente de importar, gerenciar, e melhorar a saída final.

Importar suas imagens para PhotoDirector e imediatamente ter acesso a uma biblioteca poderosa mas fácil de usar com busca avançada, classificação, etiquetagem e ferramentas de sinalização para facilitar a administração de lotes ainda grande quantidade de fotos.

Selecionar as melhores imagens que você quer melhorar de sua coleção com a ajuda de modos extenso de visualização. Escolha entre as ferramentas de ajuste mais dinâmico e veja as suas fotos se transformam em obras-primas.

Depois de ter o olhar perfeito, você compartilha fotos para o Facebook e Flickr ou cria vídeos slideshow deslumbrante HD de até 1080p, e enviá-los para o YouTube.

Explore seu potencial criativo
Permita que a sua imaginação explore os limites da sua criatividade! PhotoDirector é um ambiente de edição avançada não destrutiva, assim você pode deixar a sua criatividade correr solta com a sua imagem original é sempre com segurança inalterados.
Ajustes de contraste da exposição, ou aplicar escovas de ajuste sem medo. Se você não está satisfeito com o efeito, você pode facilmente voltar a qualquer etapa de revisão com o historico de Ajustes.

Dinâmica ferramentas de ajuste
PhotoDirector fornece ferramentas de ponta de ajuste que se torna perfeito em melhorar suas fotos. Corrigir a cor de sua imagem com a ferramenta PhotoDirector do Balanço avançados White, ou fazer as cores em seu pop foto selecionando entre as ferramentas de várias cores, incluindo níveis de Tone melhoria e Hue, Saturation e Lightness.
Ajustes precisos Regional
Algumas imagens necessitam de ferramentas de edição , precisa de retoques em áreas especialmente dirigidos. Com PhotoDirector você tem cobertura de incríveis ferramentas de ajuste regional, para cada área perfeita de sua foto.

Estilo: Edição de Fotos
Tamanho: 95.7 mb
Sistema: Windows XP/Vista/Seven
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário