UltraMixer%2BDigital%2BAudio%2BSolutions%2B3 UltraMixer Digital Audio Solutions 3 v3.0.2.3Download UltraMixer Digital Audio Solutions 3 v3.0.2.3

UltraMixer 3 Professional oferece muitas posibilities novo. Em comparação com a versão anterior UltraMixer 2 a interface gráfica é muito mais poderosa e flexível, sem mudar as coisas que foram boas e bem sucedida. É muito fácil mudar para a nova versão. UltraMixer 3 Professional é a melhor escolha para os especialistas e usuários avançados que já conhecem o mundo da mistura digitais querem saber que todos os recursos necessários são incluídos na sua ferramenta mais importand.

Além de efeitos em tempo real (de corte, ressonância, flanger), um sistema integrado jogador da amostra , 31 equalizador e suppurt avançadas para controladores de hardware UltraMixer 3 oferece possibilidades completamente novas. Com a gráfica da forma de onda e beat correspondência você é capaz de sincronizar os jogadores semi ou full-automaticamente. Por exemplo, você é capaz de registrar e gravar o seu deejay se mistura com o novo mix de gravação característica como MP3. Usando a lista de espera você pode optar por trabalhar com duas listas para cada plataforma ou uma única para ambos os decks. Desta forma, é mais fácil de ver que as faixas estão jogando ao lado. Graças à AGC não (controle automático de ganho) é possível ajustar o volume de faixas diferentes em tempo real.

Estilo: Editor de som
Tamanho: 59.5 mb
Sistema Operacional: Windows Xp/Vista /Seven
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Shareflare / Oron

Uploading: Download
Fileserve: Download
Shareflare: Download
Oron: Download

0 comentários:

Postar um comentário